Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Prefeito e vice entregaram a Quadra de Esportes a comunidade do KM 40

Autor: ASCOM/PMSB

O prefeito Elton Carlos Magalhães o seu vice-prefeito Givaldo Barbosa Da Silva o (Peloco), atendendo uma solicitação da comunidade e esportistas que há anos sonhava com o benefício, os gestores realizaram a entrega da quadra de esportes e reforma da Escola Municipal na comunidade do KM 40.

De acordo com o prefeito Elton Carlos, várias quadras esportivas estavam deterioradas e precisavam de reforma, bem como algumas comunidades não usufruem desse benefício, por isso a construção de novas quadras em várias comunidades. "Isso faz parte da nossa política de gestão de incentivar o esporte, tirar as crianças da rua ocupando o tempo ocioso´´ comentou o gestor.

Já o vereador Léo Do KM 40 ressaltou que ´´ É uma alegria e uma satisfação imensa para todos nós do KM 40 e comunidades vizinhas recebermos uma quadra desta magnitude, o parlamentar agradeceu o empenho de todos do Governo Do Povo pelo trabalho importante pois tanto a quadra e a Escola serão um marco na história dos professores, alunos e todo povo´´, disse o vereador