Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

1ª Feira da Agricultura Familiar foi realizada com sucesso no povoado Colônia

Autor: ASCOM/PMSB


Com o apoio do Governo Do Povo através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, aconteceu no último sábado (5), a realização da 1ª Feira da Agricultura Familiar, organizada pela Assessoria e Gestão em Estudo da Natureza Desenvolvimento Humano e Agroecologia - AGENDHA. O evento foi realizada com sucesso no povoado Colônia e contou com a participação de agricultores das seguintes comunidades: Riacho Fundo, Colônia, KM 42, entre outras comunidades.

Na programação do evento ainda, houve uma palestra com a Nutricionista Islaine Fabricia, onde foram abordadas a importância da alimentação de qualidade, a valorização da produção da agricultura familiar, e a visão holistica de como é estruturado o sistema de segurança alimentar. A atividade contou com o apoio e a participação da

Com o objetivo de incentivar, dando visibilidade e valorizando a atividade produtiva, a feira reuniu produtos do artesanato local, alimentos produzidos a partir de derivados de leite, licores e bebidas artesanais e especiarias diversas.