Prefeitura realiza manutenção de bomba d’água na comunidade do Lajedo

A prefeitura de Santa Brígida, por meio do Departamento de Recursos Hídricos, realizou a manutenção de bomba d'água que abastece a comunidade do Lajedo, o trabalho que está sendo realizado tem como principais serviços executados; Recuperação de bombas, reparos nas instalações elétricas entre outros serviços. A equipe não tem medido esforços para atender a todos.

Cerca de 27 famílias entre Lajedo e Assentamento Nossa senhora de Fátima são beneficiadas, os moradores demostraram grande satisfação pelo benefício realizado, um compromisso do prefeito Elton Magalhães em levar água paras as comunidades, Onde antes só havia desesperança, hoje a esperança chega em forma de água para abastecer cada casa dos assentados.