Prefeitura de Santa Brígida efetua pagamento dos servidores nesta terça-feira, (30)

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida, por meio das Secretarias de Administração e Finanças e a Secretaria do Tesouro, reafirmou seu compromisso com a valorização dos servidores públicos ao efetuar, nesta terça-feira (30), o pagamento da folha referente ao mês de janeiro.

A ação, que visa assegurar o cumprimento rigoroso do calendário salarial, reforça a responsabilidade da gestão municipal em manter em dia os vencimentos dos servidores, mesmo diante dos desafios econômicos enfrentados pelo país.

O Governo do Povo, destaca a importância de garantir a estabilidade financeira dos servidores municipais, proporcionando-lhes segurança e contribuindo para o fortalecimento da economia local. O pagamento pontual reflete a seriedade e transparência da administração municipal, que busca promover uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar da população.

Os Secretários envolvidos ressaltam a dedicação da equipe responsável pela gestão financeira, que trabalha incessantemente para garantir a regularidade dos pagamentos e o equilíbrio fiscal do município e assim, a Prefeitura de Santa Brígida reitera o comprometimento em manter a transparência em suas ações e em atender às necessidades dos servidores, contribuindo assim para a construção de uma cidade mais justa e desenvolvida.

Com essa iniciativa, o governo municipal visa fortalecer o elo com seus colaboradores, reconhecendo a importância do funcionalismo público no desenvolvimento e na prestação de serviços essenciais à comunidade.