Prefeitura monta força-tarefa para ajudar moradores do povoado Barriga após casas serem tomadas pelas águas

Nesta sexta-feira (23), a prefeitura de Santa Brígida, por meio das secretarias de Saúde, de Desenvolvimento Social, Secretaria de Transportes e Desenvolvimento Econômico, realizaram uma ação para os desalojados do Povoado Barriga que foram atingidos pelas chuvas dos últimos dias.

A ação contou com visitas domiciliares, exames clínicos, verificação de Pressão Arterial, entrega de medicação, escuta e conversa, a fim de proporcionar um acolhimento humanizado à população atingida pelas chuvas.

Além do atendimento por parte da equipe de saúde, a ação contou ainda com entrega de alimentação, medicações e produtos de higiene pessoal.