CONTAS 2021 APROVADAS POR UNANIMIDADE

No dia 28 de fevereiro de 2024, A prefeitura Municipal de Santa Brígida - Bahia, gestor Elton Carlos Magalhães teve suas contas relativas ao exercício 2021 aprovadas por unanimidade, conforme parecer favorável do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia.

Na ocasião estiverem presentes e votaram sim pela aprovação, os seguintes vereadores: Neguinho de Joao Galego, Flavio da Saúde, Leo do Km Quarenta, Orlando do Araújo, Tinho de Heleno, Polisvan Produções, Graciano de Zeleno, Edmilson do Marancó e Eraldo. Ausentes os vereadores Gilson e Lucinha Santos.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Tinho de Heleno, destacou a importância da aprovação por unanimidade, como reconhecimento do trabalho sério, técnico e transparente do gestor e servidores que compõe os quadros da administração municipal.