SMDS e Programa Qulifica Bahia entregam certificados para alunas dos cursos de doces e salgados

A Prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega dos certificados para as alunas do PROGRAMA QUALIFICA BAHIA - Curso de Doces e Salgados que foi ofertado em parceria com o Governo do Estado da Bahia, gerando mais oportunidades para quem mais precisa.

O Curso de Doces e Salgados, que beneficiou, diretamente, 20 (vinte) mulheres, teve a carga horária de 120 horas de aulas teóricas e práticas, no qual o objetivo principal foi criar possibilidades e contribuir para a qualificação e aprendizagem dessas mulheres, a fim de que possam se capacitar para aumentar a renda e conquistar a independência financeira, proporcionando uma melhor qualidade de vida para suas famílias.

Na ocasião, estava presente a Secretária Municipal de Assistência Social Uiara Alves Magalhães que deixou seus agradecimentos às Instrutoras do Curso: Josilene Carvalho e Lena Gonçalves, a toda sua equipe e a todas as alunas. "Esse é o nosso objetivo, atender as demandas do povo Santabrigidense, oferecer capacitações, cursos, atendimento e de modo geral, oportunidade de uma vida digna a população. E é claro que eu não poderia deixar de agradecer ao comprometimento de todas vocês com o curso. Parabéns pela conquista e desejo muito sucesso". Disse a Secretária de Assistência Social. Além de agradecer a parceria Prefeitura Municipal de Santa Brígida - Governo do Estado da Bahia e ADESBA.