Feriadão com salário antecipado na conta dos servidores da Prefeitura de Santa Brígida

A Prefeitura de Santa Brígida fecha a semana com o pagamento antecipado dos servidores públicos e cooperados que trabalham para o Município, mais de R$ 2.020.634,25 (dois milhões, vinte mil, seiscentos e trinta e quatro e vinte e cinco centavos) pagos em folha referente ao mês de março deste ano, que estava previsto para o último dia útil do mês. O prefeito Elton Magalhaes autorizou a antecipação do salário nesta semana juntamente com a equipe administrativa e financeira, tendo em vista os preparativos dos atos de fé religiosa, juntamente com as suas famílias. O pagamento beneficia diretamente 808 (oitocentos e oito) pessoas, que já estão com o salário disponível na conta bancária, nesta quarta-feira, 27/03.

A remuneração em dia do servidor, com pagamento dos direitos legais, não é apenas o reconhecimento pelo trabalho prestado, mas também uma forma de contribuir com o desenvolvimento econômico de Santa Brígida, neste Estado da Bahia.

Ao anunciar a antecipação, o prefeito Elton Magalhães expressa seu apoio e gratidão a todos que se envolvem nesse momento de fé e devoção: "Neste dia tão sagrado, percebemos o quanto as pessoas da nossa cidade são movidas pelo amor a Jesus Cristo. Somos tomados por uma tradição tão significativa que fortalece, sobretudo, a nossa fé. Desejo que o período da Semana Santa nos permita refletir sobre a vida que praticamos conforme os ensinamentos do Senhor".