Contra-Cheque

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Governo lamenta o falecimento de seu Zezito Apóstolo!

Autor: ASCOM/PMSB

É com pesar que a Prefeitura Municipal e a Secretaria De Cultura e Turismo de Santa Brígida comunica a partida do mestre da cultura popular e líder romeiro Zezito Apóstolo da Silva que faleceu nesta segunda feira 27/05 ao tempo em que se solidariza com familiares e amigos desse importante.

Incentivador da Cultura popular sobre tudo junto ao grupo 'Guerreiros de São Jorge'. Zezito, também prestou relevantes serviços como chefe do Cartório da cidade.
Seguidor de Pedro Batista e Madrinha Dodô, sua passagem entre nós deixa um legado de valorização da nossa cultura popular e religiosa. Santa Brígida se despede com muita emoção desse cidadão que tanto amou nosso município. O seu corpo está sendo velado na sua residência e o sepultamento será amanhã às 16 h no cemitério São Pedro.