Na manhã desta última sexta – feira (21), a equipe do CRAS sobre a coordenação de Sabrina Marques, realizou entrega dos certificados do curso de corte e costura do SCFV, o curso teve como objetivo gerar renda e promover autonomia financeira das mulheres.
É mais uma importante ação realizada pelo Governo do Povo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, CRAS e SCFV, como forma de estimular a geração de emprego e renda em nosso município. Ao final da solenidade as agraciadas desfilaram para as autoridades e público presente os trabalhos que ambas produziram no período do curso.
Na solenidade estiveram presentes, prefeito Elton, Secretaria de Desenvolvimento Social e Primeira Dama Uiara Alves, a Coordenadora do CRAS Sabrina Marques, Coordenadora da PSE Edineide Alves, o Conselheiro tutelar João Ferreira, ainda no evento a Coordenadora do SCFV Elisangela Francisca, Professora do curso Marinei de Sandes, Psicóloga Neuma Matos, e Assistente social Edilma Brasil.