Brasão da Prefeitura

Prefeitura segue com preservação do Meio ambiente através de plantio de mudas na cidade

| ASCOM/PMSB

Que iniciativa incrível da Prefeitura de Santa Brígida! O plantio de mudas nativas é uma ação importante para recuperar o ambiente, aumentar a biodiversidade e melhorar a qualidade do ar. É ótimo ver a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos trabalhando para tornar a cidade mais verde e saudável.

A arborização é fundamental para o bem-estar dos cidadãos e para a preservação do meio ambiente. A Prefeitura está mostrando seu compromisso com a sustentabilidade e convidando a comunidade a participar, o que é ainda mais especial! Vamos acompanhar e apoiar essa iniciativa!

Imagem Ampliada