Brasão da Prefeitura

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos participou da Oficina de Licenciamento Ambiental e Fiscalização

| ASCOM/PMSB

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos participou da Oficina de Licenciamento Ambiental e Fiscalização, oferecida pelos técnicos do GAC (Gestão Ambiental Compartilhada).

 O encontro proporcionou capacitação e troca de conhecimentos sobre procedimentos de licenciamento, fiscalização ambiental e fortalecimento da gestão ambiental municipal.

Imagem Ampliada