O Governo do Povo segue avançando na melhoria do abastecimento de água do município. Através da Secretaria de Recursos Hídricos, foi concluída mais uma etapa na comunidade Angico, com a instalação do poço e a ampliação da adutora de água.
A ação é coordenada pelo secretário Paulo Andrade e garante mais segurança hídrica e qualidade de vida para as famílias da região.