Brasão da Prefeitura

Dia Mundial do Meio Ambiente

| ASCOM/PMSB

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, foi realizada na Praça Raimundo Santana Gomes uma importante ação de conscientização voltada à preservação ambiental e aos cuidados com a saúde pública.

A programação contou com a Troca Sustentável, incentivando a população a trocar materiais recicláveis por mudas de plantas, promovendo atitudes sustentáveis e o cuidado com a natureza.

Durante o evento também foram realizadas orientações sobre coleta seletiva, exposição educativa sobre o mosquito Aedes aegypti e o barbeiro, além de demonstrações de criadouros e distribuição de materiais informativos para conscientização da população.

A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos informa ainda que a distribuição de mudas continuará acontecendo durante a semana, em novo endereço: Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos.

A ação reforça a importância da união entre meio ambiente e saúde, mostrando que pequenas atitudes fazem a diferença na construção de um futuro mais sustentável para todos.

Imagem 1 Imagem 1
Imagem Ampliada