Secretaria de Infraestrutura realiza mutirão de limpeza na sede e área rural‏

Autor: ASCOM

A prefeitura de Santa Brígida vem proporcionando um verdadeiro mutirão de limpeza na sede do município bem como essas ações se estenderá as comunidades de Km 40, Colônia, Minuim e Marancó. Na sede as Ruas Alto Novo, Padre Cícero e Avenida Rui Barbosa além das praças Raimundo Santana Gomes e Pedro Batista.

Através da Secretária de Infraestrutura também já foram realizadas as limpezas e aterramento do esgoto que há vários anos vinha prejudicando a saúde dos moradores que residem na sai da Rua Dos Romeiros, local abrigava além da água suja dejetos e animais mortos. O prefeito também determinou que a área onde fica o lixão que fica localizado na entrada da cidade,o lugar fosse cercado para evitar que pessoas continuassem a entrar no local como forma de prevenir a plóriferação de doenças até que a prefeitura encontre um local apropriado e a área seja revitalizada.