Secretária de Desenvolvimento Social apresenta planos e ações para o município no ano 2013

Imagem ilustrativa

A secretária de Desenvolvimento Social Sonia Maria apresentou ao prefeito Gordo de Raimundo durante uma reunião com os secretários em data que marcou os 100 dias da administração Nossa Gente Mais Feliz, na oportunidade Sonia Maria mostrou um plano com um conjunto de ações que serão desenvolvidas pela sua pasta no ano de 2013. Segundo a secretária a meta e os objetivos são ofertar a comunidade serviço de qualidade com mais agilidade e eficiência, capacitar as nossas equipes de colaboradores, para responder com o máximo de eficácia as demandas colocadas pela população. Fortalecer os Conselhos Municipais. Desenvolver ações que mobilize o Município no sentido de levar os seus direitos e deveres, (Palestra, Caminhadas e outros).

Trazer para o Município novos Programas e Projetos.

P.A.A ( Programa de Aquisição de Alimentos ), compra direta dos alimentos, fortalecendo a agricultura familiar.

CRÁS VOLANTE.

PROJOVEM (Adolescentes).