Secretário de Cultura e Turismo Edson Manoel participou de Reunião Ordinária do Conselho Regional de Turismo‏

Autor: Com informações: Úrsula Pinto. Nat Paulo Afonso

A 3ª Reunião Ordinária de 2013 do Conselho Regional de Turismo - CRTUR Lagos e Cânions, da Zona Turística Lagos e Cânions do São Francisco, aconteceu na ASCOPA, na manhã de quinta-feira, (2) de maio. Onde estiveram presentes os representantes da Secretaria de Turismo da Bahia, o Sr. Júlio Oliveira Diretor de Serviços Turísticos e a Superintendente de Serviços Turísticos da SETUR - Sra. Cássia Magalhães, onde se discutiu assuntos como a viabilidade econômica dos vôos da AZUL no Aeroporto de Paulo Afonso, Curso de Guias de Turismo, CADASTUR, Nova Classificação Hoteleira, Produção Associada ao Turismo, entre outros assuntos. Marcaram presenças também representantes de outros órgãos como: As Prefeituras de Paulo Afonso, Glória e Santa Brígida, Infraero, DIREC 10, IFBA, CHESF, Agências de Viagens, ASCOPA, SIMPA, CAR e SEBRAE.