Prefeitura não para de realizar obras para fazer da Nossa Gente Mais Feliz

Melhoramento da Escola Portela

A prefeitura de Santa Brigida por meio da secretaria de infra-estatura está realizado ações que buscam promover a melhoria na qualidade de vida de seus munícipes, São diversas ações que beneficiam comunidades da área urbana e rural, muitas delas sendo realizadas com recursos 100% próprios.

Entre os destaques dos projetos erguidos com recursos municipais, estão os melhoramentos das instalações da Escola Portela com novas salas de aula, prédio administrativo, acessibilidade, banheiros adaptados além de uma nova cantina. Outra ação que está sendo realizada na área rural do município com recursos próprios é a manutenção do poço artesiano da localidade de Poço da Carteira, Adutora das Comunidades do Circo Velho, Colônia e Buri.

No último dia 14/05 aconteceu à abertura do edital de licitação para o inicio das obras da Academia de Saúde, também foi elaborado o projeto de pavimentação de várias ruas da sede tais como: Rua do Açude, Praça Felipe, Rua Nova Aliança, Travessa do Campo além de Ruas próximas Rua São Paulo. É por isso que a Prefeitura não para ofertara cada obra, mais qualidade de vida para fazer da Nossa gente Mais Feliz!