Conselheiros Tutelares de Santa Brígida são empossados para assumirem mandato

Galeria de imagens Galeria de fotos

Conselheiros Tutelares de Santa Brígida são empossados para assumirem mandato
No último dia 13, na ocasião da 1ª Conferência de Agricultura do município de Santa Brígida, na presença de seus familiares, foram empossados os cinco novos conselheiros tutelares e seus suplentes, eleitos pela população para o mandato que vai de 2013 a 2015.

A Diretora Municipal dos Conselhos Municipais, Lucilene Machado, presidiu a solenidade ao lado da Secretária de Ação Social de Santa Brígida, Sônia Maria e da Chefe de Gabinete, Marivônia Marques, representando o prefeito que não pode estar presente. O Presidente da Câmara de Vereadores, José Alves, também se fez presente no ato.

Na oportunidade, Lucilene apresentou os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aos presentes.

Jailson Lima dos Santos, um dos Conselheiros empossado, disse em nome dos demais, "que compreendem a responsabilidade assumida perante a sociedade e que a confiança empregada a eles será retribuída com resultados do trabalho sério que realizarão no município", disse ele.

Os nomes dos novos membros do Conselho Tutelar de Santa Brígida são: Carlos Antônio Tenório Pereira, Fernando José Gomes Gançalves, Jailson Lima dos Santos, Maria Tamires Barbosa Lima e José Clébio de Santana.