Governador assinará Ordem de Serviço para obras na BA-305, em Santa Brígida

Autor: ASCOM

O Governador Jaques Wagner assinará neste sábado, dia 06 - na ocasião da visita à cidade de Paulo Afonso para cumprir compromissos de sua agenda - a Ordem de Serviço para as obras de reforma da BA-305, trecho de 13 Km que liga a BR 110 à Santa Brígida, que passará a contar com acostamento.

Este trecho da estrada sempre passou por manutenção, mas de caráter paliativo, em operações chamadas de tapa-buracos, por parte da Prefeitura, o que era insuficiente.

Esta sem dúvida é uma das ações mais esperadas pela população de Santa Brígida ao longo dos últimos 30 anos, que graças ao empenho do prefeito Gordo de Raimundo e ao apoio da Deputada Estadual, Fátima Nunes e do Deputado Federal, Josias Gomes, após várias reivindicações, a obra enfim será realizada dentro de pouco tempo.

Vale frisar que, durante muito tempo diversas pessoas perderam suas vidas às margens dessa estrada, vítimas de acidentes com veículos automotores, pela falta de acostamento e sinalização. O clamor da população sempre ecoou perante a problemática que foi pauta de reivindicações apresentadas por autoridades políticas e representantes da sociedade civil durante muito tempo.

O prefeito Gordo de Raimundo ainda conta com o apoio significativo da base aliada de seu governo, o Partido Progressista, e segundo ele, este é apenas um dos grandes feitos que virão, frutos desta parceria.