Santa Brígida comemora os 51 anos de sua Emancipação Política

Autor: ASCOM

O município de Santa Brígida comemora neste dia 27, seus 51 anos de emancipação política. Para celebrar esta significativa data, a prefeitura preparou uma programação que marcará o aniversário da cidade, confira:

06h - Alvorada com salva de fogos
08h - Hasteamento das Bandeiras próximo ao monumento de Madrinha Dodô
09h - Inauguração da Escola José Alves Portela
10h30 - Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz
14h - Desfile Cívico pelas ruas da cidade

Um momento bastante especial inserido na programação será a entrega da Escola Municipal José Alves Portela à população, que após passar por reforma e ampliação, oferecerá aos profissionais e alunos desta unidade de ensino maior conforto e espaço para realização das aulas e atividades pedagógicas.
Foram mais de 140 mil reais investidos com recursos próprios, para que a escola pudesse atender os parâmetros do projeto elaborado pela prefeitura e que deverá servir para outras unidades no município.

Todos são convidados a prestigiarem o evento em comemoração aos 51 anos da cidade que se estenderá durante todo o dia 27.