Santa Brígida recebe implementos agrícolas e títulos rurais do governo do estado e ganha sistema de abastecimento de água

Autor: Marcelo França (ASCOM)

A última sexta-feira, 18, foi intensa e de grande alegria para diversos povoados de Santa Brígida. Deputados Federais, Estaduais, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores, secretários municipais, o vice-prefeito Cirineu Teixeira e o prefeito Gordo de Raimundo estiveram recebendo das mãos do secretário da Casa Civil da Bahia, Rui Costa, maquinários doados pelo Governo do Estado ao Município.

Além dos implementos agrícolas e títulos rurais também foi autorizado pelo secretário da Casa Civil Rui Costado governo da Bahia, a construção de sistemas de abastecimento de água para consumo humano no povoado Bugi onde o valor da obra custará R$ 60.000,00 (Sessenta Mil Reais). Ainda durante o evento que aconteceu no salão nobre do clube CPA em Paulo Afonso, também foram entregues ao município dois tratores de mecanização agrícola sendo um para a Associação de Pequenos Agricultores do Povoado Minuim e outro para Associação de Agricultores Rurais do Assentamento Bom Jardim que beneficiarão em média 3 mil famílias.Por agricultores familiares de vários povoados do município foram agraciados com a entrega de títulos de regularização fundiária contemplando diversas comunidades,o prefeito Gordo de Raimundo afirmou que "Eu tenho batido as portas das secretarias em Salvador, a porta da secretaria do Rui Costa já foi batida muitas vezes por mim e fomos bem recepcionados, então agradeço á todas ações do governo e dizer que Santa Brígida hoje estar em festa porque vai recebeu ações do estado destacou o prefeito".