Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

CRAS realizou com sucesso o primeiro baile Anos Dourados de Santa Brígida

Autor: Marcelo França (ASCOM)



Galeria de imagens Galeria de fotos

Foi realizado na tarde do último dia (31), no clube Hélio Alves, o inédito e 1º Baile dos anos 60, uma tarde em que os principais homenageados foram os idosos do grupo Viver e Conviver, que puderam reviver grandes momentos do passado e matar as saudades do tempo da juventude com suas famílias e amigos, que estiveram presentes.

O evento contou com duas apresentações por parte dos idosos onde a primeira das apresentações foi chamada de Anos Dourados já a segunda e última das apresentações foi intitulada de Banho de Lua, todas elas envolvendo os idosos e a equipe do CRAS. A avaliação dos participantes e dos idealizadores da festa é que ações como esta são organizadas para promover a sociabilidade, fortalecer os vínculos familiares e comunitários incentivando sempre a autonomia dos idosos dentro da comunidade. A animação ficou por conta da orquestra Soldado Israel Xavier que pertence ao 20° Batalhão de Policia Militar de Paulo Afonso, o baile contou com as presenças do prefeito Gordo de Raimundo, da primeira dama do município Nivia Fabiana da Silva da chefe de gabinete Marivônia Marques, do vereador Mariel Magalhães da secretária de assistência social Sonia Maria além de diretores de departamentos e demais secretários da prefeitura de Santa Brígida.

Segundo Elaine Silva coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), o evento superou as expectativas e foi tido como bastante positivo "Graças ao empenho e união de toda a equipe do CRAS, o evento foi um sucesso" disse Elaine. O baile contou com a colaboração e o apoio da prefeitura de Santa Brígida,além das secretarias de Educação, Cultura e Turismo e Assistência Social e dos colaboradores especiais Jean Cleides, Janderson, Viviane, Carlos Braga, Juliana, Rafaela, Marcos vieira e através de Maria DE Lourdes, Maria vieira santos além da secretaria de educação por meio de Roseane.