Prefeito Gordo entrega nova ambulância e assina ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde

Autor: Marcelo França (ASCOM)

A solenidade aconteceu ao lado da construção da Academia de Saúde, aonde o prefeito Gordo de Raimundo acompanhado do vice - prefeito Cirineu Teixeira, da chefe de gabinete Marivônia Marques do assessor de comunicação Marcelo França da secretária de saúde Elisângela Silva além do presidente da câmara de vereadores José Alves de Almeida e vereadores de sua base aliada Clécio Santana,Claudio da Colônia,Eraldo Alves o representante da empresa JG Construções e Transportes o senhor Wilson Gonçalves, a engenheira responsável pela obra Jackeline da Silva Feitosa bem como diretores departamentos e secretários de outras pastas da prefeitura e público em geral.

No seu pronunciamento o prefeito Gordo, ressaltou a importância de mais um grande investimento na área da saúde melhorando assim a qualidade de vida do povo de Santa Brígida, o gestor elencou uma série de obras e ações de sua administração ligadas à saúde e infraestrutura do município. Gordo frisou que seu desejo era fazer mais, mas as condições financeiras que vivem os municípios brasileiros impediram a realização de algumas ações. Sobre as críticas o prefeito desabafou afirmando que aqueles que o criticam não querem o desenvolvimento do município e sim o atraso e retrocesso fazendo referência à política do chicote que por muitos anos predominou em Santa Brígida, o prefeito disse que seus criticadores gostariam de estar em seu lugar por isso falam pelos cotovelos, pois tiveram a oportunidade e nada fizeram pelo povo quando passaram pelo poder destacou o prefeito, Gordo finalizou dizendo que a confiança do povo está sendo retribuída com trabalho. Não tenho medo dos desafios. O que estamos fazendo e o que dissemos aqui hoje é a verdade que o povo precisa saber. Estamos trabalhando diante de dificuldades, mas não paramos. O dinheiro que conseguimos estamos investindo em ações para o povo, pois o dinheiro é do povo", finalizou o prefeito.

Segundo o secretário de infraestrutura Isaque Cordeiro a construção da Unidade Básica de Saúde custará R$ 408.00,00(Quatrocentos e oito mil reais) recursos oriundos do Governo Federal o que segundo Isaque possibilitará mais emprego e geração de renda no município pois toda a mão de obra será local destacou o secretario.