Sucesso Total a 3ª Vaquejada no Parque João Vaqueiro

Autor: Fonte: Marcelo França

Foi realizada no último sábado e domingo (20 e 21) a 3ª Vaquejada no Parque João Vaqueiro que foi totalmente recuperado pela prefeitura, a chuva que caiu durante a noite de sábado (20) não desanimou o bom publico que compareceu para acompanhar de perto o evento. O esporte que atraiu vaqueiros de Paulo Afonso, Jeremoabo, Canindé do São Francisco (SE), Inhapi (AL) além de outras cidades da região.

"Para o prefeito Gordo de Raimundo Esse era o grande objetivo, proporcionar divertimento à nossa população e ao mesmo tempo valorizar a cultura enraizada no nosso povo, que é a da vaquejada", destacou Gordo, que ainda colocou: "Agradecemos a presença de todos os vaqueiros que participaram da competição" disse o prefeito.

Já os organizadores Eduardo Monteiro, Nal é Belo - Belo afirmaram que "Sem dúvida a vaquejada foi um grande sucesso, nos surpreendemos com a quantidade de pessoas que vieram até o Parque João Vaqueiro o próximo ano, se Deus quiser, estaremos oferecendo uma premiação ainda maior!" disseram os organizadores.

O premio uma moto Honda Fan 150 CG foi dividida para os vencedores ficando assim a premiação, a moto foi vendida por R$ 5.000.00 (Cinco Mil Reais) é distribuídas em 10 vagas de R$ 400,00 (Quatro Centos Reais) a vaga de R$ 1, 000,00 (Mil Reais ), ficou com o vaqueiro Marcio Ferreira.