Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Secretaria de Administração e Finanças

Art. 48 - A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem por
finalidade planejar, coordenar e controlar as atividades da administração geral, bem como formular e executar a política de recursos humanos, de administração tributária, financeira, orçamentária, patrimonial e contábil, com a seguinte área de competência:

I - executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação de
mérito, ao plano de cargos e vencimentos, a proposta de lotação e outras de natureza técnica da administração de recursos humanos da Prefeitura;

II - executar atividades relativas ao bem-estar dos servidores municipais;

III - executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros
funcionais, ao controle de freqüência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos municipais;

IV - promover serviços de inspeção da saúde dos servidores municipais
para fins de admissão, licença, aposentadoria e outros fins;

V - promover a realização de licitações para compra de materiais, obras e
serviços;

VI - exercer outras competências correlatas.

 

NOTÍCIAS,

Últimos acontecimentos registrados na cidade de Santa Brígida

✚ noticias
1 até 10 de 57   Próximo »   Último »