Brasão da Prefeitura

Secretaria de Administração e Finanças

Nilson Pereira

Secretário(a)

Nilson Pereira

(75) 99846-3135

admefinancas@santabrigida.ba.gov.br

Praça Pedro Batista, 296 - Centro

Ciências Contábeis

Competências

Art. 48 - A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem por
finalidade planejar, coordenar e controlar as atividades da administração geral, bem como formular e executar a política de recursos humanos, de administração tributária, financeira, orçamentária, patrimonial e contábil, com a seguinte área de competência:

I - executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação de
mérito, ao plano de cargos e vencimentos, a proposta de lotação e outras de natureza técnica da administração de recursos humanos da Prefeitura;

II - executar atividades relativas ao bem-estar dos servidores municipais;

III - executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros
funcionais, ao controle de freqüência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos municipais;

IV - promover serviços de inspeção da saúde dos servidores municipais
para fins de admissão, licença, aposentadoria e outros fins;

V - promover a realização de licitações para compra de materiais, obras e
serviços;

VI - exercer outras competências correlatas.

 

Notícias

IPTU 2024: pague até 31/05/2024 e ganhe desconto e melhore a nossa querida Santa Brígida!

Feriadão com salário antecipado na conta dos servidores da Prefeitura de Santa Brígida

Prefeitura antecipa pagamento de salário do mês de Fevereiro dos servidores municipais

Prefeitura de Santa Brígida efetua pagamento dos servidores nesta terça-feira, (30)