Prefeitura de Santa Brígida antecipa 2ª parcela do décimo terceiro salário para esta quinta-feira (10)

Fonte: Marcelo França

Por determinação do Prefeito Gordo de Raimundo, a segunda parte do décimo terceiro estará disponível nas contas dos servidores do município nesta quinta-feira (10), pagamento esse que seria efetuado no dia (20).

"Ao longo de nossa gestão conseguimos pagar os salários e o décimo terceiro sempre em dia, sem a ocorrência de nenhum atraso. Isso demonstra o nosso compromisso e respeito com os servidores. Com muito trabalho e responsabilidade as metas da nossa administração estão sendo cumpridas para oferecer mais qualidade de vida aos nossos servidores e a nossa população", disse o prefeito Gordo de Raimundo