Santa Brígida comemora 54 anos de Emancipação Política

Autor: Fonte:ASCOM/PMSB

Galeria de imagens Galeria de fotos

O município de Santa Brígida festejou no último dia 27 de julho, 54 anos de emancipação política. A programação começou pela manhã com o tradicional hasteamento das bandeiras, alunos das escolas municipais cantaram o hino da cidade, com a apresentação da banda marcial do Exército da cidade de Paulo Afonso.

No período da tarde aconteceu o Desfile Cívico que contou com a participação dos alunos e professores da rede municipal de ensino, que mias uma vez estão de parabéns por realizarem um belíssimo desfile.

Dentre as boas novas da programação a cidade recebeu do Governo do estado uma viatura para a Polícia Militar, através da emenda do Deputado Josias Gomes.

Fechando a programação, houveram apresentações dos artistas da terra Daniel Luiz e Edy Vieira, que fizeram a alegria da população.

A data representa não só a emancipação política, mas também a comemoração do desenvolvimento do município que vem passando por melhorias significativas em diversas áreas principalmente na Educação, Saúde, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e no Social.