Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

II Copa COMBAT de Santa Brígida superou expectativas da organização

Autor: Fonte: ASCOM / Marcelo França

Realizada no último dia (23), no Ginásio De Esporte em Santa Brígida, com mais de 100 atletas inscritos, conseguiu reunir varias equipes de varias cidades entre elas Paulo Afonso, Delmiro Gouveia (AL), Jeremoabo e Novo Triunfo.

De acordo com um dos organizadores e atleta Joildo Gomes Neto a categoria absolutos ficaram com os seguintes competidores Joalison David faixa roxa da cidade de Paulo Afonso, Gabriel Lopes faixa azul de Delmiro Gouveia (AL) e Alex Ferinha faixa branca também da cidade de Paulo Afonso.

Joildo Gomes destacou também o empenho, dedicação e disciplina das crianças que participaram do evento, ainda de acordo com Joildo o mesmo parabenizou os atletas mirim que obtiveram êxito em diversas categorias, e também destacou os que não conseguiram subir ao pódio mais mostraram espírito esportivo.

O Jiu Jitsu vem se tornando cada vez mais conhecido e apreciado pelas pessoas da cidade, mas ainda é necessário bastante apoio para que se realizem mais eventos como este e para que o esporte seja ainda mais popular.