Durante a Jornada Pedagógica ARCAS fala da importância dos produtos da agricultura familiar

Fonte: ASCOM / PMSB

Em participação na Jornada Pedagógica promovida pela Secretária de Educação que está acontecendo no Clube Hélio Alves de Oliveira, foi feita uma apresentação a respeito da importância da preѕença doѕ produtos da Agricultura Familiar para a construção de um cardápio saudável na alimentação escolar e o processo de contribuição para o desenvolvimento da economia local através da compra dos produtos dos agricultores do município. Além da contribuição dos serviços de ATER - Assistência Técnica e Extensão Rural da ARCAS e Associação Regional de Convivência Apropriada ao Semiárido.

Toda a apresentação foi conduzida por Tarcísa Souza Técnica em agropecuária na empresa ARCAS - Associação Regional de Convivência Apropriada ao Semiárido.