Em audiência com o governador Rui Costa prefeito de Santa Brígida apresenta diversas demandas

Fonte: ASCOM/PMSB

Acompanhado da deputada estadual Fátima Nunes responsável pelo agendamento da audiência, o prefeito de Santa Brígida Gordo de Raimundo apresentou diversas demandas ao governador Rui Costa.

Entre as demandas apresentadas pelo prefeito ao chefe do executivo Baiano estão água, infraestrutura, educação e saúde pra melhorar a vida do nosso povo disse o prefeito.

Ao final da audiência o Gordo de Raimundo disse está satisfeito com o que ouviu do governador que se mostrou sensível às demandas prometendo empenho nas reivindicações apresentadas disse o prefeito.