Água começa a jorrar para as 27 famílias do Assentamento Nossa senhora de Fátima no Lajedo

ASCOM / PMSB

A Prefeitura de Santa Brígida em parceria com o Governo da Bahia começam a tornar realidade o sonho dos moradores do Assentamento Nossa Senhora de Fátima melhorando ainda mais a qualidade de vida e levando mais Saúde para a população. Água começa a jorrar para as 27 famílias do Assentamento Nossa senhora de Fátima, no lajedo. Onde antes só havia desesperança, hoje a esperança chega em forma de água para abastecer cada casa dos assentados.

Bastante satisfeito o prefeito Gordo de Raimundo agradeceu ao governador Rui Costa, ao deputado federal Josias Gomes e a Deputada Fátima Nunes. Em breve vamos inaugurar com grande festa pra celebrar mais esta conquista pro nosso povo finalizou o prefeito.