Visando incentivar a arborização Prefeitura disponibiliza mudas nativas para doação

Fonte: ASCOM/PMSB

A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos informa que está disponível mudas nativas (Ipê-roxo, Craibera, Barriguda e Umbuzeiro) para doação, visando incentivar à arborização consciente, principalmente em propriedades privadas, sendo o intuito ampliar a cobertura vegetal e a biodiversidade local.

A doação estará diretamente vinculada à quantidade de mudas disponíveis. Os interessados devem comparecer no Departamento de Meio Ambiente e Serviços Públicos que fica localizado na Rua Alto Novo, no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.