Nem forte calor afastou fiéis da 21ª Caminhada Penitencial em Memória ao Beato Pedro Batista

Nem forte calor afastou fiéis da 21ª Caminhada Penitencial em Memória ao Beato Pedro Batista

Fonte: ASCOM/PMSB



O sol estridente não desanimou os fiéis que percorreram mais de 13 quilômetros pela,da 21ª Caminhada Penitencial em Memória ao Beato Pedro Batista.Realizada na manhã deste sábado (10).

De acordo com a programação que foi preparada pela paroquia de Santa Brígida da Suécia em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura E Turismo com apoio da Prefeitura de Santa Brígida. A Caminhada saiu do povoado KM 42 com quatro paradas sendo a terceira um almoço na casa de Dona Lia, durante todo o percurso aconteceram diversas apresentações com os Grupos de Maneiro Pau, Barcamateiros, Guerreiros, São Gonçalo Alagoano e Banda de Pífanos.

Os Corais do Bandeira, Colônia, Jofa e Sagrada Família se revezaram na animação entoando cantos e animando os fiéis que louvavam e glorificaram durante toda a caminhada que terminou com visita ao tumulo do beato Pedro Batista que está sepultado no cemitério São Pedro na sede do município, por fim o padre Honildo Carvalho deu a benção final encerrando assim a 21 ª Caminhada Penitencial.

 

Anteriores

1 até 10 de 76   Próximo »   Último »