Prefeito acompanhado de secretários e equipe técnica, prestigiam evento do dia da família nas escolas Municipais

Pela manhã o evento ocorreu no Centro Educacional Antônio da Silva Feitosa, no Povoado Minuim, com o tema: "Família + Escola = Sucesso" com brincadeiras lúdicas, apresentações, dramatizações, sorteios de brindes, homenagens ealmoço de confraternização. O Secretário de Educação parabenizou o Centro Educacional pela iniciativa do evento e enfatizou a importância do envolvimento de toda Comunidade Escolar. Agracendo a presença do Vereador e Presidente da Câmara, Tinho de Heleno e da Secretária de Desenvolvimento Social, Lucilene Machado pela constante parceria com a Educação.

Pela tarde o evento ocorreu no Centro Educacional Alfra Barbosa Valadão, no Povoado Marancó, com o tema: "Mãe! .... É Amor sem Medida" comhomenagens,dramatizações, entrega e sorteios de brindes e um lanche de confraternização no final.O Secretário de Educação, também parabenizou o Centro Educacional pelo evento e destacou ou a importância do envolvimento de todos. A seguir agradeceu a presença do Prefeito Municipal, Gordo de Raimundo, do Vereador Edmilson, da Secretáriade Desenvolvimento Social,Lucilene Machado e sua Equipe do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos pela parceria e de todaComunidade Escolar que prestigiaram o evento.