Prefeitura de Santa Brígida manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de sua servidora

A Prefeitura de Santa Brígida manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de sua funcionária, Nilda Santos Lima, que completaria amanhã, dia 3 de junho, 47 anos, faleceu por volta das 5h da manhã deste sábado (2). Nilda Lima estava há mais de dois meses internada no Hospital da Restauração, em Recife, Pernambuco, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor na cabeça.

Segundo o prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo), "Nilda sempre foi muito dedicada e solícita no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público" disse o prefeito.

Em Santa Brígida Nilda trabalhava na Junta do Serviço Militar que é mantida pela Prefeitura em parceria com a 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso, o Exército Brasileiro, ela também lecionava no Centro Educacional Zenor Pereira localizado no povoado Colônia.