Prefeitura agradece aos Santabrigidenses e Turistas que prestigiaram a festa de São Pedro

O prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo), vem de público registrar seus agradecimentos a todos os profissionais e funcionários de diversas Secretarias e Departamentos da prefeitura que não mediram esforços e de forma incansável trabalharam para que a festa acontecesse. Gordo de Raimundo também agradece os Santabrigidenses e turistas que aprovaram o investimento que a prefeitura ousou em fazer ao mudar o local da festa que foi batizado de Arena Show, com um espaço bastante amplo, proporcionando conforto e comodidade tanto para quem trabalhou nos dias em que aconteceram o forró e principalmente quem foi desfrutar os dias de festapontuou o prefeito.

Outra medida aprovada foi a proibição de garrafas de vidro, como as de whisky ou bebidas destiladas no espaço da festa, tal medida visou a segurança daqueles que foram curtir o maior e mais tradicional São Pedro de toda região. A festa foi animada no dia 28 por Flávio Leandro, Mastruz Com Leite e fechando com o cantor Sergipano Danielzinho O Kaceteiro, já no dia 29 o encerramento das festividades ficou por conta do sanfoneiro Sandro de Castro seguido da banda Forrozão das Antigas e finalizando com o som de Wallas Arrais.

Então você já sabe: Festa de São Pedro é em Santa Brígida. Ano Que Vem Estaremos lhe esperando!