Compromisso com as contas públicas garante pagamento do 13º dos servidores municipais nesta quarta-feira

Ascom – Prefeitura de Santa Brígida

O prefeito Gordo de Raimundo confirmou o pagamento da segunda parcela do 13º salário a todos os servidores da administração municipal para esta quarta-feira (19).

A medida tem o propósito de garantir que os servidores possam se programar para o feriado de Natal e proporcionar fomento imediato na economia do comércio local. O prefeito também se comprometeu a pagar os salários do mês de dezembro no dia 28.

"Enquanto muitas cidades não estão conseguindo pagar nem a folha do mês, nós estamos pagando o 13º Salário e garantindo o pagamento da folha pelo sexto ano consecutivo, sem nenhum atraso", falou o Prefeito.

Compromisso com as Contas Públicas

O prefeito Carlos Clériston destacou a importância do compromisso com as contas públicas garantindo o pagamento da 2ª parcela do 13º aos servidores municipais nesta quarta-feira, e garantindo o pagamento da folha até o final deste mês.