Prefeito participa de solenidade de passagem de comando no 20 º Batalhão

Autor: Cortesia/Antônio Carlos Zuca

Cumprindo a agenda de compromissos o prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo), participou na manhã desta quarta-feira, (31) da solenidade de troca de comando do 20º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Paulo Afonso. A unidade, que até então estava sob a administração do tenente coronel Carlos Humberto (Cachorrão), vai ficar ser comandada pelo tenente coronel André Luís Cunha Campos.

O novo comandante da PM de Paulo Afonso estava há dois anos à frente da Companhia Independente de Policiamento Tático, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (RONDESP-RMS/Simões Filho).

Após a apresentação da tropa, foi realizada a cerimônia de transferência do comando do tenente coronel Carlos Humberto para o tenente coronel André Luís Cunha. Em entrevista ao repórter Antônio Carlos Zuca, "Cachorrão" desejou êxito ao colega, o qual chamou de amigo e irmão, além de agradecer a população. "Eu estou muito feliz em está transmitindo a função de comandante dessa região ao amigo e irmão André Luís Cunha Campos rogando a Deus que ele possa ter êxito na missão de providenciar e propiciar segurança pública de toda região. E agradecer a população pelo resultado alcançado e a confiança em mim depositada".

O novo comandante André Luís também foi cordial com seu antecessor ao afirmar que será um grande desafiou substituí-lo: "Eu agradeço ao Humberto, um amigo e irmão e dizer que é um desafio muito grande substituí-lo no que tange atingir metas, resultados, mas vindo um irmão, eu tenho certeza que dará tudo certo graças a Deus".

O Prefeito Gordo de Raimundo cumprimentou e deu as boas-vindas ao novo comandante ressaltou o relevante papel que a Polícia Militar sempre representou na região. Destacou o trabalho realizado pelo Tenente-Coronel Sérgio Carlos Humberto no comando do 20º BPM e confirmou que o novo comandante continuará recebendo total apoio por parte da Prefeitura em prol da segurança e da tranquilidade da população de Santa Brigida.