Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Evento alusivo ao Outubro Rosa supera expectativas de público

Autor: ASCOM/PMSB


Com o intuito de promover um evento para dar atenção ao Outubro Rosa, a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Brígida em parceria com o NASF-AB, idealizaram uma atividade que objetivou mostrar uma dinâmica motivacional que despertou a auto-estima de cada uma das participantes. O evento que aconteceu na manha desta quinta-feira (17), na sede da Academia da Saúde, contou com a participação massifica das mulheres Santabrigidenses, as quais foram brindadas com o trabalho dinâmico da equipe do NASF - AB.

Para a secretaria de saúde Elisângela Silva ´´Essas ações de prevenção mostram a preocupação da gestão e principalmente da equipe de saúde com cada uma das mulheres do município e ao mesmo tempo realizada a conscientização das que ainda são resistentes´´ disse Elisângela.

No local, foram ofertados serviços de saúde como: Teste de glicemia, aferição de pressão, solicitação de exames, vacinação, orientações, nutricionais, sociais psicológicas e praticam laborais além de palestras educativas sobre o tema.