Confira como foi o Estação Criança promovida pela SEDES

Por ocasião do dia das crianças, a Prefeitura Municipal de Santa Brígida realizou no dia 18 de outubro, na Praça da Fé, uma grande festa para comemorar essa importante data. Através da Secretaria de Desenvolvimento Social, com apoio das Secretarias de educação e cultura, o evento contou com várias atrações. A criançada se divertiu com apresentações diversas, shows artísticos, oficina de balões, brinquedos infláveis, quebra pote, corrida de saco, pula-pula e ainda saborearam as guloseimas que foram servidas aos participantes.

"O objetivo do evento é fortalecer o vínculo entre pais, filhos e o próprio Centro de Referência. Buscamos cada vez mais a integração com a comunidade, O CRAS realiza trabalhos sociais focados nas crianças, adolescentes e adultos, o evento foi válido, na medida em que as crianças comemoraram em grande estilo o seu dia, com a participação de todos, numa grande ação de inclusão social", disse a secretaria de desenvolvimento social Lucilene Machado, o projeto ESTAÇAO CRIANÇA, Já esta na sua terceira edição e cada vez procuramos inovar o evento afirmou.