Em audiência com o deputado Josias Gomes prefeito solicita investimentos para o município

Em busca de investimentos e melhorias para qualidade de vida dos Santabrigidenses, o prefeito Carlos Clériston Santana Gomes, o Gordo de Raimundo, em viagem à Salvador. Na oportunidade, o gestor esteve reunido com o deputado federal licenciado e Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes, onde foram abordados assuntos de interesse do município.

"Estive em audiência com o deputado licenciado e secretário Josias Gomes tratando das reivindicações para o nosso município, sempre atencioso com o nosso povo, novas e boas notícias chegarão para melhorar ainda mais a vida dos nossos munícipes, e fazer desenvolver ainda mais o nosso município´´, destacou o Gordo de Raimundo.

"Minha gratidão por tudo que tem feito por Santa Brígida, nossa política é a do trabalho" enfatizou o prefeito.