Obras de infraestrutura seguem em ritmo acelerado na área rural do município

O prefeito de Santa Brígida Carlos Clériston Santana Gomes, o ( Gordo de Raimundo), esteve acompanhado do secretário de infraestrutura Isaque Cordeiro, onde na oportunidade puderam acompanhar o andamento das obras que a prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) vem realizando no município, obras que estão em ritmo é acelerado.

Na oportunidade durante a visita técnica do prefeito as obras, foi iniciada a marcação da quadra poliesportiva do povoado Marancó, "Em breve estaremos entregando estas obras à população, cumprindo nosso compromisso quando da aprovação do plano de trabalho pela Câmara de vereadores afirmou o gestor".

"Seguimos firmes com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar nossa cidade, é assim será até o último dia do nosso mandato. Nossa política é a do trabalho" destacou o prefeito durante a visita.