Reurbanização de Praça traz melhorias para os moradores do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô

Aos poucos a obra vai tomando forma e onde antes se via sujeira, lixo, animais mortos, etc., vai ganhando nova vida e sendo transformado em um belo cartão de visitas, este será um espaço que será bem aproveitado pelos moradores, sobretudo as crianças que terão um bonito, limpo e aprazível espaço de lazer.

A obra vem sendo executada pela prefeitura de Santa Brígida por meio da Secretaria De Infraestrutura, ao visitar o andamento das ações o prefeito Gordo de Raimundo disse que´´Fico feliz e orgulhoso de poder realizar o sonho deste povo que esperou tanto e agora já pode ver o sonho sendo realizado, esta é a nossa forma de agradecer ao carinho e a generosidade do meu povo´´, disse o prefeito Gordo ao vistoriar o andamento da obra.