Prefeitura pede que população colabore mantendo o isolamento social e uso de máscaras

A Prefeitura de Santa Brígida, e a Secretaria Municipal de Saúde, vem alertar a população sobre a difícil situação em que se encontra a nossa regional com relação a transmissão e aumento de casos do novo Coronavírus.

A capacidade dos leitos na rede pública está no seu limite e o município encontra-se com dificuldade para encaminhar os pacientes infectados. Desta forma, solicitamos a colaboração de todos no enfrentamento da COVID-19 no nosso município.

O uso de máscaras e o distanciamento social ainda são as formas mais eficazes no combate à doença. "A vacina já chegou, mas ela ainda não está disponível para todos os grupos, por isso precisamos fazer a nossa parte", afirma a Secretária de Saúde Layane Mello.