Cerca de 80 famílias do povoado Bandeira serão beneficiadas com a instalação de poço artesiano

A prefeitura de Santa Brígida, por meio da equipe de manutenção e instalação de poços artesianos, estiveram presentes no povoado Bandeira sob a supervisão do prefeito Elton Carlos Magalhães. Na oportunidade os profissionais realizaram a limpeza e revestimento do poço artesiano, todo esse serviço visa a instalação do mesmo no qual vai levar água de boa qualidade atendendo assim cerca de 80 famílias.

´´A gente faz por que a função do gestor é trabalhar para o bem da sua comunidade; e por ser um sinônimo de saúde, a água potável sempre foi uma prioridade” disse o Prefeito Elton Carlos ao agradecer a participação da comunidade e reiterar agradecimentos ao empenho da equipe de manutenção de poços artesianos.