Conheça o Projeto Núcleo Digital apresentado pela Associação Comunitária do povoado Colônia

A Associação Comunitária do Povoado Colônia, em reunião de Assembleia-geral, presidida por sua Presidente Maria José, e seu núcleo de diretores Maria Aparecida Lima Silva, Isaias Santos Silva, Apoliana Suenia Da Silva Gomes, Maria José (Zezé), e Jucielma (Nelma).

O Conselho Fiscal composto por, Regiane, Ana, e Gilza Caitano, apresentaram no último sábado (25), o Projeto Núcleo Digital, idealizado pelo escritor e poeta: Marcos Antônio Lima, a sessão, de supra importância para a comunidade do Povoado Colônia, contou com as ilustres presenças prefeito Elton Carlos Magalhães, o Secretário de Agricultura, Cirineu Teixeira, a engenheira agrônoma, Isis Patrícia e Cosme, integrantes de sua equipe.

A Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e, Uiara Alves, Secretário de Meio Ambiente, Damião Rosa Silva, o Ex-Vereador Roberto do Vicente, Ildo Santos, e a professora Ivonete Martins, e a Personal Treine, Genilza Caetano, ambas do Projeto Movimenta-se Santa Brígida, Um salto pela saúde, também se fizeram presentes.

O escritor, Marcos Antônio Lima, que também é instrutor de informática, e sócio da Associação Comunitária do Povoado Colônia, fez a apresentação de seu projeto através de slides Power Point. Tal projeto, consiste na implementação de um núcleo digital, dentro do salão sede da própria Associação, com uma sala computadorizada, equipada com três mesas munidas de computadores, e um Adesivo Quadro Lousa, na qual serão ministradas aulas de informática para crianças, jovens e adultos da comunidade.

O projeto obteve excelente aceitação e comprometimento por parte do poder público, o que acende a chama da esperança. Vamos todos juntos, de alma leve e coração quente, semear a semente do desenvolvimento.