Gestão Municipal e Associação dos Romeirinhos discutem fortalecimento do esporte e firmam parcerias

A Prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, juntamente com o Diretor de Departamento reuniu-se com o Representante da Associação do Romeirinho para analisarem a programação esportiva que vem sendo realizada durante o "6° Campeonato de Futebol Amador 2021", que iniciou no dia 10 de outubro e terminará no dia 05 de dezembro de 2021.

Durante a reunião foi entregue os "Kits: medalhas e troféus para as Premiações" dos finalistas das diferentes modalidades esportivas participantes da competição esportiva. Além de reafirmarem o apoio ao longo da realização do Campeonato Esportivo.