Superou Expectativas o I Seminário De Cuidados Especiais na Bovinocultura Leiteira

Ocorreu na última Quinta Feira (18), no Colégio Municipal Pedro Batista o I SEMINÁRIO DE CUIDADOS ESPECIAIS NA BOVINOCULTURA LEITEIRA. O evento contou com a apresentação da Médica Veterinária Adajane, representando o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE / BA.

Na ocasião foram abordados os cuidados com as bezerras, as matrizes no pré e pós parto, necessidades nutricionais e o manejo sanitário preventivo. Houve ainda a exposição do Gerente do Banco do Nordeste do Brasil - BNB, Sr. Jackson, que abordou os principais produtos do Banco voltados à cadeia produtiva da bovinocultura leiteira, que estão inseridos no Plano de Desenvolvimento Territorial - PRODETER.

O evento foi uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e contou com a presença de diversos produtores do município, além de representações dos laticínios Sucupira e Nativile, além de entidades de assistência técnica locais.

A Secretaria agradece a presença de todos e o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Santa Brígida.