Santa Brígida se destaca na promoção da atenção básica entre as nove cidades da região

Segundo o sistema de informação em saúde para atenção básica, os Indicadores PREVINE BRASIL, do 3º Quadrimestre do ano de 2021, Santa Brígida apresenta segunda colocação entre os nove municípios da Microrregião de Paulo Afonso, ficando atrás apenas do município de Abaré e à frente de municípios como Jeremoabo e Paulo Afonso.

As recentes melhorias nos indicadores, ressaltado nos anos 2020 e 2021, são frutos do grande esforço coletivo realizado pelas equipes de saúde e a gestão municipal, em especial, para manter a atenção básica funcionando, devido à pandemia de COVID-19.

Neste contexto, foi notório o empenho e profissionalismo de todos que fazem a Secretaria de Saúde Municipal, os quais se doaram para cumprir com seu dever e, sobretudo, contaram com a sensibilidade da gestão municipal em promover apoio irrestrito às ações de manutenção da atenção básica municipal.

Seguimos acreditando que estamos no caminho certo, honrando nosso mandato ao cuidar bem da nossa gente.